quinta-feira, 21 de março de 2013

Confira algumas maneiras criativas de convidar seus padrinhos de casamento




* Parte do texto retirada do site http://www.bemcasados.art.br.Escrito por  Bel Wamser


O pedido foi feito, a data foi marcada e vocês já escolheram quem serão os padrinhos. Então… Hora de convidá-los! Se você quer surpreender seus amigos, aqui vão algumas maneiras diferentes de fazer o convite.

1. Colagem de fotos
Reúna algumas fotos de vocês juntos e faça uma montagem legal, escrevendo porque você quer que eles estejam ao seu lado no altar. (Se eles já forem um casal, faça um único convite).

2. Cartaz de filme
Para fazer isso, talvez você precise de alguém que saiba usar programas de imagens (como o Photoshop) e seja criativo. Faça um cartaz anunciando o casamento como filme e coloque os nomes dos padrinhos no elenco.


3. Jantar e vinho
Convide-os para um jantar, almoço ou café e proponha um brinde. Vocês podem convidar todos de uma vez ou individualmente.


4. Cartão-convite
Encontre um cartão sobre amizade e escreva o convite para os padrinhos nele. Ou personalize um cartão postal com a foto dos noivos e escreva atrás o convite para cada um dos amigos.
http://www.entrepaper.com.br/ 

5. Presente personalizado
Mande fazer objetos personalizado com as iniciais ou nomes de cada padrinho e madrinha. Pode ser uma necessaire, um kit banho, um kit com canecas e porta-copos. Tudo pode ser encomendado conosco, confira mais opções de presentes.




6. Caixa de bombons especiais
Uma caixinha personalizada recheada com bombons ou biscoitinhos especiais é uma ótima maneira de convidar os padrinhos de casamento. Eles vão aproveitar os doces e ainda ter a caixinha de recordação.
Esse modelo de caixinha by Presente Inesquecível cai bem!





Fica então a dica. Desejamos muito sucesso e que seja um momento super especial. E se precisar, lembre-se que podemos confeccionar qualquer tipo de brinde para encantar seus padrinhos. Informações e orçamentos pelo e-mail: atendimento@presenteinesquecivel.com.br

Gostou da dica? Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua mensagem e comentário em nosso blog.