sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CHINELOS PERSONALIZADOS...QUAL MODELO ESCOLHER? - PARTE 2

Algumas noivas me perguntam sobre os modelos de chinelos com desenho de noivinhos.
Como falei no post anterior, não existem regras, o que importa é que o chinelo seja bonito, que represente bem aquele momento.
Romântica, moderna, extravagante...não importa o seu estilo, o importante é que você olhe para o modelo do chinelo escolhido e diga: " É esse!!!"
Mas como este post é para ajudar aqueles noivinhas que estão na dúvida e não sabem qual modelito escolher, vou colocar a minha opinião e compartilhar com vocês o que escuto das maioria das noivas que atendo.

Para quem quer explorar novas possibilidades, vejam estes modelos:










As noivinhas atualmente procuram chinelos que tenham estampas modernas ou neutras , que permitam que as pessoas utilizem depois, sem ficar na cara que é um chinelo de casamento.
Tenho que declarar que estou neste time
Acho que os chinelos com estampas e sem o desenho de noivinhos ficam mais charmosos e com certeza, terão mais via útil após a festa. Conquistam a todos, e não serão depois descartados ou condenamos ao fundo do armário.

Vejam alguns modelos e sugestões.
Estes são os mais vendidos.









Mas não poderia esquecer das noivinhas tradicionais que adoram os chinelos com desenho de noivinhos.








Agora é com você! Escolha aquele chinelo que te fará feliz toda hora que você olhar pra ele.
Nós da PRESENTE INESQUECIVEL estamos á disposição para te ajudar a escolher o modelo do seu chinelo.
São várias opções de desenhos, cores de solado e cores de tiras.
Inspire-se e escolha o seu!
A PRESENTE INESQUECÍVEL desenvolve modelos especiais e personalizados para você!

Abraços


2 comentários:

  1. Ola gostaria de saber o valor do chinelo com solado marron com a coreia cor de rosa,o desenho dos noivinhos e a escria em cor de rosa.Serão 14 chinelos.
    No aguardo
    Priscila

    priscila_dalosto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! eu gostaria de saber se vocês venderiam/forneceriam somente a arte do chinelo, pois também fabrico chinelos mas não tenho os vetores de noivinhos de casamento para estampar. Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua mensagem e comentário em nosso blog.