sexta-feira, 10 de agosto de 2012

COMPORTAMENTO EMPRESARIAL..INVESTIMENTO IMPORTANTE

Recentemente participei do SEMINÁRIO EMPRETEC, promovido pelo SEBRAE.
Foi uma semana intensa, de muita correria e muito aprendizado.
Fiquei impressionada como iniciei o curso cheia de CERTEZAS e CONVICÇÕES e sai cheia de dúvidas e novas reflexões.
Que "lavada"!
Uma experiência única!
Cada dia uma nova reflexão, uma nova provocação...
Entretanto todas as noites era difícil dormir porque era tanta inspiração, tantas questões rodeando a minha cabeça que o único desejo que eu tinha era que o outro dia chegasse logo para que eu pudesse colocar as novas idéias em prática.
Foi uma longa semana...semana de plantar sementes de crescimento pessoal.
Ainda tenho muitos projetos para iniciar, mas cada dia é uma nova oportunidade. Já sei o que quero e caminho sempre rumo ao meu objetivo.
Tropeço, caio, erro, mas logo, logo me levanto, aprumo e continuo a caminhada...sempre em frente!
Aconselho a todas as pessoas que desejam rever os rumos do seu negócio participar deste seminário.
E por falar nisso...lá vou eu que o trabalho me espera.
Boa noite a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua mensagem e comentário em nosso blog.