quinta-feira, 14 de março de 2013

Inspirações para a festa de 15 anos




Chegou o grande dia: minha festa de 15 anos!

Uma data tão sonhada e marcante para as meninas, tem que ficar na memória, seja ela mais simples ou mais sofisticada. O que não pode é passar em branco!

Pensando nisso, separamos algumas dicas bem bacanas com sugestões de festas temáticas. Com certeza, vocês vão arrasar!

Baile de Máscaras 
O baile de máscaras para festas temáticas de debutantes e diversão garantida para todas as idades. Com este tema você traz para sua festa de 15 anos o requinte e a sofisticação dos antigos bailes vienenses

Ofereça máscaras para seus convidados




Rock in Roll
Aposte nas cores preto, rosa, branco com uma iluminação azul com lilás. Abuse de guitarras, adesivos e em uma decoração bem despojada. Contrate uma banda de Rock também para alegrar a festa!
Veja que look bacana para uma festa de Rock


Anos 70
Que tal todas as amigas vestidas assim?
Essa época marcou a história, por isso, muitas meninas apostam em figurinos em estilo retrô e  com bolinhas. A decoração merece muitos globos espelhados, discos de vinil, fotos de artistas da época e, claro, um DJ para tocar músicas bem dançantes. 











Festa Circence
E porque não uma festa inspirada no Circo? As cores, as músicas, o movimento, os palhaços, as brincadeiras, os dançarinos…tudo isso é muito lindo e com certeza muito mágico! Pense nessa ideia!


Hum, essa mesa deu água na boca!


Chinelos Inesquecíveis
E para tornar a festa mais linda, independentemente,do tema, nada melhor do que oferecer aos convidados alguns mimos. Claro que os chinelos não podem faltar. Confira alguns modelos que a Presente Inesquecível fabrica. Informações e orçamentos pelo e-mail: atendimento@presenteinesquecivel.com.br.
Opção de borboletas - várias cores

Novidade, chinelo com strass


Que luxo esse de  Poá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua mensagem e comentário em nosso blog.