sábado, 20 de fevereiro de 2010

Meu primeiro cantinho

Esse aqui foi o meu primeiro cantinho.
É um quarto da minha casa que dediquei exclusivamente para realizar os meus trabalhos de artesanato. Nesta época eu estava me dedicando muito a fazer caixas personalizadas com foto. Fiz muitos cursos, aprendi decoupage, algumas técnicas de pintura em madeira e fui me aventurando e construindo o primeiro degrau deste sonho que hoje é uma deliciosa realidade.
 
Arrumamos tudo com muito carinho e assim começou: uma mesa, uma prateleira, muuuuuuuitas tintas e guardanapos para decoupage. Todo mês o cartão de crédito vinha um absurdo....rsrsrsr
Pessoal, vocês não podem imaginar como a gente gasta com material de pintura. Vira um vício ! rsrsr




  

E como não poderia faltar...olha eu aí com pinta de artista!
Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua mensagem e comentário em nosso blog.