quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lançamento Presente Inesquecível durante a Brazil Promotion Road Show



Como já divulgamos, iremos participar, pela primeira vez, da maior feira itinerante de Marketing Promocional do Brasil: a Brazil Promotion Road Show. 

E, durante a feira, vamos lançar uma linha de chinelos ecológicos, com solados de borracha 100% natural, o que permite que todo o material  gerado durante a fabricação seja reaproveitado não gerando resíduos para o meio ambiente. É a nossa contribuição com a natureza e responsabilidade ambiental!




Para conhecimento, trabalhamos com duas  formas de personalização: o silk  e a sublimação, sendo este último processo utilizado para artes em policromia e com a utilização de dados variáveis ou estampas diferentes. O pedido mínimo é de 25 pares, o que permite atender a pequenos e grandes eventos.

Ah, e também estamos desenvolvendo estampas próprias para a Copa para podermos atender empresas licenciadas que queiram desenvolver o seu mix de produtos.








Aguardamos a visita de nossos parceiros em nosso estande! A  a Brazil Promotion Road Show. acontece no dia 25 de abril, na Imperador Eventos, em Belo Horizonte. Mais informações sore o evento aqui. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua mensagem e comentário em nosso blog.