domingo, 8 de julho de 2012

CHINELOS PERSONALIZADOS...QUAL MODELO ESCOLHER? - PARTE 1

Atualmente a Presente Inesquecível entrega aproximadamente 3000 pares de chinelos por mês, isso sem falar nos períodos de alta em que esta produção quase dobra.
E na maioria das vezes o que mais ouvimos é a seguinte pergunta: " Qual modelo escolher para personalizar os chinelinhos?
Todos já conhecem a máxima de que " gosto não se discute" , mas pela experiência que adquirida atendendo noivas, debutantes e empresas e ouvindo os comentários e expectativas de tantos clientes, ao longo destes 05 anos de mercado, posso dizer que podemos sim sinalizar alguns pontos para ajudar na escolha ideal para personalizar o seu chinelo.
Ideal? mas ideal para quem? Ideal para a quem compra e conforme a sua expectativa em atender ou não a expectativa do seu convidado.
Vamos lá!
Espero que ao final deste post eu possa ter ajudado um pouco na sua escolha.

PERSONALIZANDO HAVAIANAS

Quando a noiva escolhe presentear seus convidados com um chinelo HAVAIANA ORIGINAL, geralmente quer que o  chinelo seja mais do que uma "lembrança" da festa, quer que seja mesmo um PRESENTE para as pessoas convidadas.
Esta noiva faz questão de , mesmo gastando mais, comprar um produto que terá utilidade após o evento, afinal, quem não gostaria de ganhar uma havaiana, não é mesmo!
Tanto cuidado assim com o "usar depois", não poderia ser jogado por água abaixo escolhendo um modelo errado para personalizar este chinelo, certo?
Então aqui vão algumas dicas:
1) Procure escolher modelos que proponham uma estampa para o chinelo não evidenciando tanto que foi de casamento. Assim as pessoas desejarão usar o chinelo no seu dia-a-dia após o casamento ao invés de deixá-lo apenas no box do banheiro.
2) Evite ousar demais, busque algo que tenha afinidade com o seu grupo de convidados, principalmente as mulheres que receberão os chinelos.
3) Dê preferência a colocar monogramas ao invés de nome e data. Isso deixará o chinelo mais leve e valorizará mais a estampa.
4) Use florais, poás, listras, bolas, mas evite caracterizar muito o chinelo com noivinhos e elementos de casamento. A maioria das pessoas relatam que estes chinelos acabam ficando no fundo do guarda-roupa ou são dados para outras pessoas após a festa.
5) Você também pode ousar criando estampas coloridas e diferentes, mas lembre-se sempre de harmonizar as combinações. O importante é que ao final o chinelo tenha um layout que conquiste.
6) Texto no chinelo também é uma boa opção quando cria uma textura. Pode ser frases de amor, textos ou poemas.
Aqui alguns modelos para você se inspirar.
Mas lembre-se, a festa é sua e o importante é que você esteja satisfeita com as escolhas feitas, ok!
Aqui compartilho apenas algumas sugestões para quem está em dúvida e precisa de ajuda.

Independente do seu estilo, capriche na sua escolha , desta forma seu investimento terá valido á pena!
Abraços
Kelly Metzker














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua mensagem e comentário em nosso blog.