domingo, 15 de julho de 2012

FÁBRICA DE CHINELOS - A VIAGEM

Tem coisas que já sabemos e mesmo assim as vezes precisamos de uma agente externo ( pessoa, situação, mercado...) para nos relembrar e nos tirar da nossa zona de conforto.
Foi isso que aconteceu comigo.
Fazer o EMPRETEC , seminário promovido pelo SEBRAE, foi mesmo uma renovação total de projetos e perspectivas.
Uma semana sendo "provocada",  a todo momento é ótimo para quem quer crescer, e EU QUERO!
E para quem quer fazer o seu empreendimento crescer tem que praticar o verbo AGIR, a todo momento.
Então lá fui eu...
Para quem sabe do que estou falando, fui praticar um dos selos do comportamento empreendedor.
Fui em buscar de conhecimento, de novidades, fazer contatos com fornecedores.
Passagem comprada para FRANCA para uma viagem a negócios. Fui visitar um grande AMIGO e parceiro e fazer novas parcerias e conhecer novos fornecedores.




08 horas de viagem e a cabeça cheia de projetos...
Chegada a FRANCA ...frio...frio...muito frio...rsrrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua mensagem e comentário em nosso blog.